Rota Bengal Amber IPA
Lisboa - Grândola - Faro
As nossas mesas
Cerveja Super Bock Selecção 1927 em harmonização com Pizza Diavola com Massa de Cânhamo
Como chegar
Cerveja Super Bock Selecção 1927 em harmonização com Lagartos de Porco com Migas Alentejanas
Como chegar
Cerveja Super Bock Selecção 1927 em harmonização com Fillet Mignon com Queijo Roquefort
Como chegar
Os nossos garfos gourmet
Frederico Pombares
Sou capaz de muito por uma boa refeição. Como o país basco era o sítio com mais estrelas Michelin juntas, decidi ir lá experimentar dois desses restaurante. Cheguei à noite, dormi, almocei no 7º melhor restaurante do mundo (Arzak), jantei no 4º melhor do mundo (Mugaritz), dormi e vim embora. Se me perguntarem como é San Sebastián, não sei dizer.
Luís Filipe Borges
Indivíduo de gostos simples, tem percorrido o mundo à procura de gastronomia que lhe devolva o gosto caseiro e irrepetível do singelo esparguete que a mãe fazia para o almoço de todos os sábados. Não sobrevive sem ovos, sejam eles de que género for: cozidos, escalfados, fritos, em omelete, tortilha, gemada ou forma doce. Já estava na casa dos 30 quando provou profiteroles pela primeira vez e agradeceu à vida, aos deuses e a Iemanjá. A melhor harmonização com que já se cruzou nesta caminhada pela Terra ocorreu no White Rabbit, de Moscovo - considerado um dos 50 melhores restaurantes do mundo - onde o cruzamento entre uma sopa de abóbora e vodka gelado fez Luís dar um saltinho ao Nirvana abraçado a duas top-models daquele videoclip do George Michael onde se louva "Freedom" a plenos pulmões. Pelo menos assim lhe pareceu.
Ana Guiomar
Desde pequena que me lembro de gostar muito de estar na cozinha. Gostava de observar, de descascar, de partir ovos… A minha mãe, avó e madrasta são, sem dúvida,  as minhas grandes influências, As três são cozinheiras incríveis e o mais engraçado é que nenhuma cozinha de maneira parecida, são mesmo muito diferentes o que é muito estimulante. Uma das histórias que mais me lembro, foi quando tinha 7 anos e nesse Natal, surpreendi tudo e todos por ter feito sonhos! Ainda hoje me lembro da reação da família que ficou parva por eu aparecer com aqueles doces que tinha feito sozinha! Foi muito engraçado ver a cara de espanto deles. (risos)